terça-feira, 23 de março de 2010

De volta...

De volta a rotina... meu Final de Semana foi óótimo!! Melhor... sei lá se poderia ser melhor, rs.
Sexta Fox, Sábado casa da Carols, ahhh foi tudo de bom! Rimos tanto, fomos do inferno ao paraíso mil vezes, hahahahaha!! Rimos das alegrias, das tristezas, das perdas, e dos novos ganhos, rs...
rimos de nós mesmas, das nossas situações. Saímos, aniversário do Willian na West Side, mais uma vez muitas gargalhadas, conhecemos muita gente bonita, hahaha!! Carols marcou seu ponto, como sempre. Voltamos pra casa mortas, mas mesmo assim ainda curtimos, rsrs...

"Só cabeça quadrada!" Hahahahaha!! ouvimos coisas desse tipo também, só pra constar!..
Domingo.. estou eu chegando em casa, Juliana me liga, posso ir pra ih amiga? hahaha, sem descanso veio ela... mal chegamos né, saímos, fomos no shopping encontrar Carols de novo vendo essa garota, tinha acabado de sair da casa dela, hahahaha! (é muito amor)... Então acabei encontrando o Ian ele veio aqui em casa, ficamos conversando até umas 22:30 dps ele foi embora, Jú também... Porém logo em seguida meu celular toca, quem era? hahahaha, Renanzito! Posso ir aí? rs, sem descanso Marcella! - Pode Renan, rs! Conversamos e conversamos, nos entendemos, rs... fechou meu Final de Semana!! Enfim, hahaha.

Ah foi mt bom espero ter vários como este, e vamos, esse final de semana mesmo que está vindo prometeee!! rs

Música boa sem rótulos... acompanhando "Nós 3" agora só pela internet, infelizmente (Falar nisso vi um episódio hojêê! rs) vi um menino amigo delas recomendando essa música, essa cantora, e de tao fofoqueira acabei clicando pra ver... Nossa! Ainda bem... nunca conheceria essa maravilhaaa!! Obrigada meu Deus, rs...
Com toda certeza mt boa! Parabéns Selah Sue... virei fã!!
Fica aí um vídeo deslumbrante dela cantando Raggamufin (A que eu mais gostei, haha!)...
Recomendo também, hahahah

Beijo, gente!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário