segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

. Sun - Mae (Letra Sensacional!) .

Sol


Eu sou perturbado, eu acho.
Isto é o que eu pedi, é o que eu precisava.
Bom, você me conhece melhor do que[ninguém],
Ou pelo menos você me conhecia e algo aconteceu.
Porém, mais uma vez algo aconteceu.
A confiança que você colocou em nós é
a corda com a qual por pouco nós nos penduramos.
Às vezes eu me pergunto se nós realmente demos os passos certos para quebrar isso.
Eu sei que lá foram os melhores dias,
mas para ver a luz e para sentir os raios.
A vida sempre foi um 'vai e vem'
e nós estávamos em 'marcha lenta' ou fazendo progressos inúteis.
Esperando a chuva parar.
Destino: lindo.
Parece que eu ainda estou esperando pelo Sol.
Algum dia ele voltará para nós, se você o deixar ir.
Por que você simplesmente não deixa isso ser o seu dom?
Isto parece como ontem, que nós tínhamos o mundo nas mãos.
Mas alguns dizem que nós estamos indo no caminho da destruição.
[Oooah]

Eu te perguntarei "O que no mundo deveríamos fazer?"
Esta luz é verde nosso rompimento está completo.
Nós não estamos tentando ou estamos tentando demais?
Bem, você sabe, eu nunca quis errar,
Eu aguentei e lembrei de velhas histórias.
Mas isto é 'amargo' para mim.
Quando as horas estivessem presas
como a carta[de correio] que você me devolveu.
Porém, eu sou o único quem continua a ler.
Porém, eu sou o único quem quer deixá-la ir.
Eu sou o primeiro a falar.
Você é a última a saber.
Outra cena que estamos criando,
Eu preciso saber se ainda estamos fazendo progressos inúteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário