domingo, 27 de fevereiro de 2011

. Lobão mandando ver (Adoooro!) .

Ele adora me fazer de otária
Para entre amigos ter o que falar
E a onda da paixão paranóica
Praticando sexo como jogo de azar

Uma noite ele me disse:
‘‘Quero me apaixonar''
Como quem pede desculpas pra si mesmo
A paixão não tem nada ver
Com a vontade
Quando bate e o alarme,
De um louco desejo...


Não dá para controlar, não dá
Não dá pra planejar
Eu ligo o rádio e blá, blá
Blá, blá, blá, blá... Eu te amo

Sua vida burguesa é um romance
Um roteiro de intrigas pra Fellini filmar
Cercado de drogas de amigos inúteis
Ninguém pensaria que ele quer namorar

Reconheço que ele me deixa insegura
Sou louca por ele e não sei mais o que falar
O que eu quero
E que ele quebre a minha rotina
Que fique comigo e deseje me amar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário