quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

. Direito de Amar .

Você me diz que somos como água e vinho
Que não combinamos mais
Levou seu barco mar a fora e me Deixou num cais
Você que veio como a brisa mar
Foi que nem um furacão
e derrubou meus edificios,tudo foi Ao chão

Mas Quando o vento passa e Acaricia o meu rosto
Desperta a sutileza do querer
Sinto no meu corpo uma força que Me leva até você
Surpreso eu Respeitei a sua Decisão
Achei que fosse hora de calar
Mas hoje eu vou abrir meu
Coração
E você vai ter que ouvir tudo que Eu tenho pra falar

[refrão]

Meu amor não sou perfeito
Mas os meus defeitos eu posso Consertar
Não me negue o direito de te amar
Vem aqui me da um beijo
Que eu te levo ao céu vou te Fazer sonhar
Não me negue o direito de te amar

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário