quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

. A grande mudança .

É nunca fiquei tanto tempo sem entrar na internet. Por realmente não querer entrar mais, e se não fossem os trabalhos a me testarem eu não estaria aqui. Mas se bem que o blog é essencial na minha vida, não é vício é prazer. Prazer em escrever, em ler, em editar, elaborar, pensar, imaginar, tudo pra por aqui. É uma delícia. Mas enfim nesse tempo grande que fiquei ausente, muitas coisas aconteceram, e poem coisa nisso galera. Do melhor ao pior. Do cara que eu mais desejava estar no mesmo lugar que eu numa sexta-feira a noite, porém comprometido, e depois de uns dias eu encontrar ele e trocarmos telefones e enfim nos encontrarmos. Até eu, meu pai e meu irmão batermos de carro.

Perceberam? um misto. Pois bem, foi só assim.

E como uma coisa tão boa pode se tornar tão ameaçadora hein?

Essa é incógnita da vez. Vivi uma coisa que só imaginava nos outros, com os outros. Nunca pensei que na MINHA vida isso poderia acontecer. Tá, tudo bem não foi exatamente do jeitinho que eu imaginava, mas nem tudo é do jeito que a gente quer né? Paciencia. Só sei que foi complicado, tenso, prazeroso? É, talvez só na hora mesmo. Porque depois foi só arrependimento. Que bom que isso já passou, ufa! Alívio viu. Teve um pouco de graça, uma graça meio nervosa, tensa, meio sem saber do que se estava rindo, ou achando graça. E houve também um daqueles - Caraca! Não creio. Um choque com a situação, e tambem com a minha pessoa, é claro. rs

Mas a batida de carro comigo, meu pai, e meu irmão veio pra passar por cima total dessaincógnita/tensão. Que merda viu?! Ca-ra-ca, nunca tinha passado por isso, foi um choque na hora, e depois também. Bater de carro. Eu tinha "orgulho" - Hahahaha!.. da minha vidinha, por nunca ter batido de carro; nunca ter sido ou presenciado um assalto, essas coisas típicas de milhares e milhares de brasileiros. Pois então, num é que me aconteceu? Já não posso me orgulhar mais, rs. Mas sério, graças a Deus não aconteceu nada de tão grave. Só o que fica é o prejú! $$.

Minha vida começou esse ano totalmente mudada, virou o ângulo legal, sabe? Quem me vê hoje, fica bobo! Rotina diferente, custos diferentes, tudo diferente, ou quase tudo. Tá tendo que rolar uma adaptação, entre mim e os meus novos costumes, minhas novas regras, e etc de coisas. A vida é a mesma, só que com mudanças, boas e ruins. Mas acredito mais nas boas, porque as que antes pra mim eram ruins se tornarão boas, em 3 dias. Amém. Então é por isso que acredito firmemente nas boas. E é isso, rezando pra alguns planos e algumas oportunidades que apareceram do nada aí, e que se Deus quiser vão progredir, vão firmar. Tô feliz com isso! Me imaginando já...

E agora essa semana me vem, essa dor de dente fdp. Fui desmaiada pro Upa por causa desse 36 desgraçado! Ahhh que vontade de socar e fazer voar lá longe esse dente, te contar não viu? Mas amanhã enfim vou no dentista. Culpa dessa dor, voou se meus planos dessa sexta, #euacho. Sábado quem sabe role algo de bom. Espero muito.

É triste ver pessoas que se diziam tão sãs, agora serem completamente loucas. E eu tendo que aguentar com injustiça e o cacete a quatro. Mole nããão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário