segunda-feira, 1 de novembro de 2010

. Hoje eu me sinto tão bem .

E hoje eu me sinto tão bem
Tão bem, tão bem...
Acordei com o sol me dando bom dia

E fazendo jus a sua presença, que dia, que dia!!!

Então eu corro pra praia pra ver o mar
Sentir a onda bater, idéias clarear
E em um segundo gira o mundo, toco o céu
Hoje eu me sinto tão bem, hoje eu me sinto tão bem
Então eu corro pra praia pra ver o mar
Sentir a onda bater, idéias clarear
E em um segundo gira o mundo tudo pode acontecer

Hoje eu me sinto tão bem, hoje eu me sinto tão bem

A liberdade surte efeito, acordei com o pé direito, pode crer
Nada abala a alegria de um sujeito
Que vê na simples questão de estar vivo
Um bom motivo pra comemorar!
Hoje eu me sinto tão bem...
Então eu corro pra praia pra ver o mar
Ver o mar...

E hoje eu me sinto tão bem
Tão bem, tão bem, tão bem...
Acordei com o sol me dando bom dia
E fazendo jus a sua presença, que dia, que dia!!

Mas de repente no horizonte eu vejo
Temporal tão escuro que dá medo
Traz a chuva e a vontade de afogar
A felicidade e o bem estar
Mas de repente no horizonte eu vejo
Temporal tão escuro que dá medo
Traz a chuva e a vontade de molhar
Mas o meu fogo não apagará

Pode chover, pode molhar, pode tentar
Só não garanto que vai adiantar
Porque hoje eu me sinto tão bem
Que eu nem sinto a dor, eu nem sinto a dor!!

Porque hoje eu me sinto tão bem
Hoje eu me sinto tão bem
Hoje eu me sinto tão bem
Tão bem, tão bem...
Hoje eu me sinto tão bem
Hoje eu me sinto tão bem
Hoje eu me sinto tão bem
Que eu nem sinto a dor, eu nem sinto a dor
HOJE EU ME SINTO TÃO BEM!!!

...E nada mais do que isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário