quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Me deixa


Deixa eu me ferrar, deixa eu me estreprar com quem desdenha de mim na maior parte do tempo. Deixa eu sofrer com as consequências. PORRA, me deixa! Se eu quiser reclamar, deixa mesmo assim. Se eu voltar arrependida, deixa. Pode ter certeza que na realidade eu não estou arrependida de ter feito, ou ficado, estou arrependida de não ter durado mais. Toda mulher passa por isso, tem mulher que não sai nunca, mas enfim. Uma hora ela aprende. Deixa! Tem fases, tem momentos na vida que é preciso 'deixar'. Deixar acontecer, deixar passar, deixar rolar, enfim... Deixar a vida levar. Ir vendo no que vai dá, ninguém é adivinha, a gente tem que passar pra saber.  

Estou cansada de ficar ouvindo dos outros que caminho devo tomar pra voltar a ser feliz. Não há caminho para isso. O que acontece, são pessoas, momentos, realidades, algumas horas ou até minutos. Isso faz a felicidade. Isso constrói. Não dá pra ficar se anulando o tempo inteiro, querer fazer feliz outra pessoa achando que está fazendo um bem mundial na área e quesito "coração e emoção". Não! Parem com isso!

De vez em quando, temos que dar sim chance pra vida nos mostrar coisas novas, pessoas novas, momentos e sensações diferentes. Mas isso tem que estar beneficiando a você de alguma forma, tem que pelo menos te motivar, se não, não está valendo de nada, está sendo em vão. Só á uma pessoa feliz nisso tudo e não é você de qualquer maneira. Então é bom parar pra pensar, que ás vezes é melhor sofrer pela a gente. Ás vezes é melhor sofrer e ser feliz ao mesmo tempo, do que só sofrer e não ver razão pra continuar ou melhorar, NUNCA. Traduzindo, ás vezes é melhor sofrer ao lado de quem se gosta. Do que estar ao lado de alguém que te ama e que vive feliz por estar com você, enquanto você sofre a infelicidade de estar ao lado dela. 

Então vamos abrir a cabeça pra certas realidades obscuras na mente de certas pessoas por aí. Na verdade uma passeata de pessoas que seguem essa meta, ERRADAMENTE (fazendo e seguindo ela errado) na minha opinião. Não basta aparecerem oportunidades, se você não souber distinguir, administrá-las na sua vida, no seu dia-a-dia, na sua cabeça, no seu coração. Tem pessoas que aparecem para se tornarem apenas amigos, apenas colegas, apenas conhecidos e assim vai. Nem sempre dá pra suprir a necessidade de todo mundo, quando a sua ainda está pedindo socorro.
As coisas nem sempre precisam estar perfeitas e nem sempre precisam ser entendidas, basta fazer bem a gente. O que faz bem a gente, raramente precisa de explicação pra gente. Quanto aos outros? "Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração"...

Então, ninguém pode julgar aquilo que faz bem á quem quer que seja. Decisões ás vezes podem não favorecer a muitos, mas em certas situações se não tomadas, viram indecisões para sempre. E quer vida pior, do que viver sem saber? Viver por viver? Sempre procurando entender "O que que eu tô fazendo aqui?". Aquilo que a gente ainda não tem certeza na vida é porque ainda não é firmemente aceito pelo nosso coração. 


Se você precisa sofrer, e acredita que mesmo sendo assim isso um dia vai cessar, seja assim e ponto. Se no outro dia achar que aquela solidão toda te cansou, e quiser tentar buscar outras pessoas, outros lugares em outros destinos, tente. E se logo mais a frente, você se arrepender e quiser voltar para melancolia, VOLTE.
Porque a platéia que te critica, tem que ser a mesma que te aplaude. E com sinceridade. 
Se não for assim... Não vale a pena contradizer, ou concordar. Muito menos discutir.

Um comentário:

  1. "Deixa eu me ferrar, deixa eu me estrepar". Êita! Calma!! Já começou 2012 chutando o pau da barraca, hein? Rsrs.

    Mas concordo com você, Marcela. Eu também não gosto que me imponham nada. E jamais viveria a minha vida segundo a vontade de terceiros. Mas olha: ouvir um conselho, uma palavra amiga, é sempre bem-vindo. Pense nisso!

    Querida, abração, beijão, e mais uma vez, tenha um 2012 abençoado! Rsrsrs!

    ResponderExcluir