quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Não ouço nada

Eu não sei se já ouvi a voz do coração antes. Só sei que já ouvi e senti algo forte, que me impulsionasse pra frente. Ou para trás. Mas que me dissesse o que fazer, aonde ir, por quem procurar, quando procurar, como fazer e assim eu fazia. Era algo com certeza, precisão - Faça isso, sem medo, vai! -. E eu fazia.

Mas dessa vez a confusão tá tão grande, o barulho tá tão alto. Que eu já não consigo mais ouvir a voz do meu coração ou de qualquer outra parte de mim. Ou de qualquer pessoa, ou qualquer sinal. Não é questão de me abrir a Deus e - Ah! ele me trará o caminho. Eu até acredito, mas nesse momento eu já me fiz de 10 e já tentei de tudo. Mas não há voz que me faça decidir um caminho, uma solução para eu sair do lugar. Eu não estou tão triste nem estou tão feliz, eu queria só tomar minha decisão pra poder sentir um dos dois.

Quando eu tomei coragem, quando alguma coisa em mim falou mais alto. Depois de mil tentativas de vai-e-num-vai. Seu telefone deu indisponível. E tem frustração pior, ME DIZ? Aí pronto, bastou pro pensamento de -Será que isso foi um sinal?... e bla bla bla... Mas e aí? Será que foi mesmo? O telefone era pra estar disponível, era pra eu conseguir falar tudo que eu tinha pra te falar, e ouvir, enfim tudo que você deveria me falar, de uma vez, logo, sem história. Mas não foi assim. E pra completar, para que meu dia seguinte começasse com mais dúvidas. Eu tenho um sonho. Era eu te ligando, sua prima atendendo, dizendo que seu número tinha mudado, que você estava na casa da namorada.

Me diz, como minha cabeça pode ficar agora? Muito pior ou mais que pior? E a dúvida? Isso já nem é mais dúvida, é medo. Medo de qualquer resposta sua, medo de qualquer reação minha. Medo, puro medo. Eu que final de semana passado ainda não sentia isso, passou-se uns dias e ele já bateu na minha porta que era da nossa casa. E talvez não seja mais... Pera aí? Tá vendo 'talvez'. Será que depois.. Quer dizer mesmo depois de todos os sinais até os não aqui contados nesse texto, eu já não me convença de acabou? Você podia me ligar e dizer né? Seria tão mais fácil. Eu suportaria muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário