quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dias de nada

Bom dia pra quem está em um. Porque eu, eu não estou. Deve ser a semana do meu aniversário. Deve ser a lembrança dos que eu passei feliz, e da outra lembrança de quando será o próximo aniversario que eu vou passar feliz. E dos últimos péssimos que eu tenho passado a cada ano. Eu tô perdendo a alegria de comemorar minha vida, meus anos, olha que triste?

Eu lembro que esperava por esse dia, que contava os dias. E hoje não é que não faça diferença, antes fosse isso. Ele é triste mesmo. Triste pra mim. Eu fico assim quando ele vai se aproximando.

Pessoas ao seu redor que não te querem nem um pouco bem, que não fazem questão de ter você. De viver com você.

E mais triste é a falsidade que reina nesse dia. Puts, meu Deus, como as pessoas conseguem ter certas atitudes de tamanha falsidade assim? Me diz...

Infelizmente as pessoas que eram pra estar mais do que nunca comigo, que eram pra ser as mais importantes da minha vida, não são. São elas mesmo que vocês estão pensando. Não estão comigo nos 364 dias do ano, mas no dia 28 de agosto, semana dessa data elas querem estar, querem mostrar o que elas não sentem por mim, o que elas não fazem de coração. Que nojo.

Tá tudo errado e eles querem 'comemorar'. Comemorar o que?

Não há ninguém que possa me fazer feliz essa semana, mas precisamente no Domingo. Nem o amor da minha vida. Nem o homem mais maravilhoso do universo. Nem a melhor amiga. NINGUÉM pode. Não há o que comemorar, nem por quê. E não existe dentro de mim felicidade alguma espontânea sobre esse dia...

...É um dia que eu sorrio de canto meio sem graça, pra não demonstrar tamanha infelicidade e insatisfação.

E quando de vez em quando durante a semana algumas pessoas deixam as máscaras caírem, assim num segundo. Daí vem na mente, "meu deus, é aniversario dela!". E rápido e rasteiro tentam consertar, só tentam. Porque já estavam erradas só em dizer.

É coisa de louco mesmo! Triste.

Pior ainda, é está na condição de ainda não poder fazer nada por você. Pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário