sexta-feira, 10 de junho de 2011

Atualizando

Bom, eu pensei que essa semana iria ser ótima. Mas os sinais não estão muito bons não.

Primeiro essa minha dor de dente incessante do nada. Depois, show da Monte Zion em Angra hoje e eu como sempre soube em cima da hora. Conlusão: Não vai dá pr'eu ir. Marquei o dermatologista, não acordei. Ah e o dentista só segunda, olha que delícia? Tomara Deus que essa dor pare urgentemente! Por que senão...UPA! (Odeio).

Pois bem, estou sem aula né. E o dia dos namorados tá aê xentiii! Hahaha. As festa juninas tambééém...Huuum Amo! Se eu pudesse acompanhava o DRJ e ia em todas. Com sua originalidade é uma das comemorações que eu mais gosto. Dia 12 tem uma, e como esse ano eu estou sem namoradinho e sem companhia também rs, acho que vou sim...

Ahh as coisas por aqui andam bem sabe, graças a deus tá tudo até então indo bem. A tempestade passou, amém. Tomara que ela não volte tão cedo. Preciso muito mais desse momento que estou passando, preciso dele estabilizado aqui, por um tempinho, preciso curtir e tô curtindo essa fase. E daí me lembra Monte Zion, onnnw =( "..a vida é feita de altos e baixos, a vida é feita de altos e baixos.." E é isso mesmo.

Espero que essa minha dor de dente não seja o destaque do meu final de semana, pelo amor de Deus... Meu papai do céu nãããão deixa! Por que só quem sente sabe. É o fim!

Então é isso meus amores, eu vim aqui pra atualizar e também pra contar um pouquinho de como andam as coisas para mim. Estou ficando sem tempo, por isso estou postando cada dia menos. E confesso que as vezes entro na internet e até esqueço de passar aqui. Perdão! Sei que têm pessoas que gostam de ver isso aqui sempre atualizado e gostam de ler, saber... Então desculpas mesmo!

Estou sem assunto pra tratar aqui com vocês (risos)...

Por isso também, o sumiço.

Quando algumas coisas (nem tudo, mais o básico e o essencial) vão indo bem,

a gente não tem decepção, nem trauma, nem desamor, nem ilusão, nem problema pra contar...

Fica sem reclamar, VIVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário