sábado, 26 de junho de 2010

Uma sexta-feira muito louca!!


Sem comentários dessa minha última sexta-feira... Rapaaaaaz... O negócio foi bom, mt bom!!
O dia todo foi ótimo, casa do Pv, acabamos por "ver o jogo" haha, no Cabral mesmo, a única sóbria como sempre Marcella, é lógico.. ahahaha. Fizemos a limpa na geladeira do Pv, como sempre!!
Depois lá pras quatro e pouca da tarde por aí... Eu, Lohanna, Pv, Letícia, Caroline 1 e Caroline 2 fomos pro churrasco da Gabizinha, o mais engraçado é que quase todos nós estávamos indo no estilo "convidados surpresas" se é que vocês me entendem, haha!!

Pois bem, Gil me passa de carro bêbado e vai com a gente pro churrasco tb, rs... Só sei que o churrasco foi terrível de bom, foda... Como se não bastasse ficaram me zuando o tempo inteiro do tal assunto rs... E enfim correu tudo MUITO BEM, hahhaahaha...
Missão 4 - Concluída com êxito
Depois disso justamente na hora que a gente decidiu ir embora, (No final sempre tem que rolar um Fight né? ¬¬ Ninguém merece) do lado de fora uma briga, dicussão tudo junto, negócio de torcida organizada ¬¬. Odeio!!
Só sei que foi MUITO TENSO, e o churrasco deu por acabar por isso =/
Depois disso conseguimos entrar no meio da confusão dentro do carro, só sei que na hora meu filho coube 500 pessoas num carro só, kkkkkkkkkkk... mole não!!
No volta concluí uma missão que nem imaginava, haha...
Depois fomos pro pagode da piscina, e Fim,
os detalhes da sexta-feira ter sido uma das melhores e mt louca, não pode ser dito aqui, =/
HAHAHA.

Um beijo gente!!
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário