domingo, 6 de junho de 2010

Grey's Anatomy (L)

Oláá Gente!!

Nossa estou maravilhada, mesmo mesmo... Grey's Anatomy de volta!!
Só isso mesmo pra deixar meus dias melhores do que já estão, nem imaginava, em plena sexta-feira a noite eu mudo de canal e deixo de ver aquela novela chatinha (Passione), e começo a ver desde o primeiro capítulo da primeira temporada, a melhor série já feita na minha opinião... Inacreditável, né? Tive sorte mesmo.

Pois então, a cada dia vou postar aqui uma das frases MARAVILHOSAS da Meredith. Cada dia uma diferente, cada uma melhor que a outra!! Pra quem gosta de refletir sobre relacionamentos (Amigos, família, amores); sobre o difícil ofício de crescer; sobre verdades, mentiras, erros e suas consequencias e sobre outras coisas da vida... Vão amar todas as frases ditas por ela. Eu sou fã (risos)... E digo a vocês com toda firmeza do mundo, impossível não gostarem. Eu não consigo escolher nenhuma dentre tantas pra por aqui de início =/...
Vendo GA percebo que talvez meu lugar no futuro seje dentre os corredores de uma clínica ou hospital mesmo (risos).... Ainda existiam duvidas para mim, acho que aos poucos elas andam sumindo, desaparecendo!! Só não quero a área de Cirurgia, NOT! Nem pensar... (risos).

Vou deixar três frases por hoje, que me chamaram mais a atenção até então:

*“Esquecer e perdoar. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer.

*“Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda.

*“Não vou pedir desculpas pelo modo que concertei oque você quebrou...

Most perfect...

Beijos gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário