quarta-feira, 23 de junho de 2010

Depois de muitas quedas, eu descobri que às vezes, quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. Pude perceber que o sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra a minha verdade. Parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que ela é boa, do jeito que é. Quando me amei de verdade deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer planos. Hoje faço o que acho certo e no meu próprio ritmo. Desisti de querer ter sempre razão, e com isso errei muito menos.
Desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantém no presente, que é aonde a vida acontece. Hoje eu só tenho encontro marcado com aquilo que me interessa e que vai me fazer bem .. ;) Quando não é pra fazer voar beeeeeem alto, nem faça tirar os pés do chão.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário