sexta-feira, 4 de junho de 2010

Oláá gente!!
Quanto tempo que eu não tenho um contato mais pessoal aqui né? rs
É, poisé acho que estou voltando a minha vida normal... Sem esperas; sem sofrer por antecipação; menos preocupação com os outros, ou com o que os outros vão pensar diante das minhas atitudes; sem dúvidas; é parece até um pacote de coisas boas né? Poisé, mas pra mim não. Acho que eu gostava daquela agitação toda, daquele frio na barriga, e daquela espera do improvável. Até anti-ontem isso ainda ocorria na minha vida. Acho que eu mesma como sempre 'sem querer' acabei por assustar mais um ser. Desastre total! Mas vamos lá, prefiro pensar que Deus quis assim, e que seje sempre como ele quiser. Acho que agora terei mais tempo e mais assunto pra postar aqui, só que vai ser só aqui mesmo, msn e orkut só pra olhar mesmo, não tem nada de interessante, só me faz rir mesmo, mais nada. Ah e tem também o contato com as amigas (é, acho que isso não vai me deixar ficar longe do msn!). Sabe, hoje eu parei pra ver as fotos de uma grande amiga minha do primário, que graças a Deus ainda tenho contato, e logo assim que nos encontramos pelo orkut da vida há 4 anos atrás, ela estava namorando um garoto escondido, e eu ficava sabendo toda a trajetória da vida deles, era até engraçado ás vezes (Eu disse ás vezes). E passaram-se etapas e anos e anos, e aos poucos tudo foi se acertando, já não era mais escondido, eles já passavam natal e ano novo juntos e tudo isso... E hoje depois de quase 4 anos eles ainda estão juntos, igualmente há 4 anos atrás, felizes e sem escândalos. Maravilhoso não? Agora posso dizer, isso sim é um namoro... Não digo pela duração, porque pode-se durar anos num namoro ou casamento infeliz. Mas sim pela duração, intensidade e mesma sintonia de sempre, o mesmo início é como gosto de chamar. Eu almejo algo assim... Acho que por isso nunca namorei, além das circunstâncias e das certezas do "não vai dar certo" tem tb essa minha vontade de querer algo sólido e isso não quer dizer... Anos, eternidade e muito menos casamento. É apenas uma questão minha de foco. Mas é bem difícil encontrar alguém nesse estado... Eu sei tb dos meus obstáculos, minha timidez, meu gênio, meu orgulho, e a grande falta de expressar minhas coisas, meus sentimentos e etc. Porém, haverá alguém nesse mundinho de Deus, que irá desvendar isso, creio eu (risos). Desafiando assim todos esses meus obstáculos e baixando minha guarda. Sempre tem um ou uns! Ando lendo vários livros ao mesmo tempo, e olha que engraçado, amo ler, porém me peguei sem muita paciência para isso ultimamente, nem me reconheci. Diários de Vampiro; Porque os homens amam as mulheres poderosas... De certo mesmo só esses dois ando lendo, os outros eu só passo o olhar. Mas quero ler tantos, que nem sei se vou conseguir dar conta de todos. Espero que sim!! Feriadão aí, friozinho gostoso que eu simplismente amo, porém SEM CHUVA. Eu sei que a chuva é de Deus, mas quando frio não curto a chuva. Voltando... Na minha opinião tá tudo bem perfeito pro dia 12, sinceridade. Provavelmente vai estar friozinho, pleno sabadão, maioria dos enamorados tanto os que trabalham quanto os que estudam vão estar de folga, em casa e vão poder curtir de alguma forma, sem aquela coisa de quando cai dia de semana e aí tem que deixar pra comemorar no final de semana e bla bla bla... Pois então, tudo muito bom, que os namorados curtam bastante, haha.
Mas e os solteiros, o que fazem nesse dia? (risos)...

...quem souber me dê uma dica depois!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário