segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Goste de alguém que te ame

Sabe-se bem que muitas coisas não escolhemos, se apaixonar é uma delas. Ás vezes é tão chato ouvir pessoas apaixonadas, que só sabem falar de demonstrações de carinhos e amor, de sinais rs. Mas as vezes é tão bom, parece até que não vê mas nada, não se enxerga defeito em nada, vive em plena e constante felicidade, é tão forte que muitas situações, se contagia até quem tá ouvindo, quem tá por perto. Que também pode sentir.

Se apaixone. Mas por mais difícil que seje, se apaixone por alguém que te ame. Que sinta a tua felicidade, a tua tristeza... que te sinta. Na tua delicadeza ou no seu modo ignorante de ser. Que possa te enxerga com os melhores olhos, do melhor jeito, com o olhar mais sincero e diferente de todos os outros. Que te espere, pro que for e que te guie e te dê todo o apoio do mundo. Esteje contigo, e faça parte da sua base. Alguém que lembre sempre de você, longe ou perto, ainda juntos ou já separados. Que ame de qualquer maneira teu jeito e teus carinhos.


"Alguém que só pense em você, no teu rosto, no seu sorriso, no teu ESPÍRITO, e não no teu corpo ou em teus bens"

UM BEIJO.

Um comentário:

  1. Ahh foi pra mim?? caraca me senti homenageada nesse texto Má, é exatamente assim que me sinto com Thiago, apesard as brigas é algupem que faz parte da minha base da minah vida e dos meus sonhos mais lindos *--*

    ResponderExcluir