sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Brinde com seus sonhos!

Ás vezes eu descreio de Deus. Ele que me perdoe. Mas ás vezes fica difícil levar certas coisas ao ápice da esperança. Parece que NÃO, aquilo nunca irá mudar...

Mas eis que surge então do nada, e te pega distraída, um pensamento bom, uma tranquilidade, um gás. Você nem sabe ao certo de onde vem aquele sorriso no fim da noite. Meio com um suspiro interno. Me fazendo pensar que eu ainda posso mudar o jogo. Aí você sonha, sonha, pensa, se joga. E essa sensação, é gostosa... De não saber o porque desse bem interior. De não saber como ele fez pra se infiltrar assim, dentro da gente, por entre os nossos poros, florescendo em forma de sorriso. Do nada.

Pois é, ainda existem pessoas que são felizes por nada. Simplesmente...

E confesso, que é bom deitar a cabeça no travesseiro, e por todos os problemas que eu tenha e possa vir a ter um dia... Faremos um brinde: Eu e meus sonhos. Com votos de força de vontade na cabeça e desejo de realização nos olhos...

Até porque da bebida que brindamos, desistir não faz parte da composição química.

Nenhum comentário:

Postar um comentário