terça-feira, 6 de outubro de 2009

O Fds


Oláá! Dias sem vir aqui, mas posso dizer que o FDS foi conturbadíssimo, porém óteeemo! M4 sábado, só rindo como sempre "mijeeeeei" hahaha. E pagando a aposta maracaña domingo, FlaxFlu. Ok ok, eu superei bem (Saudações Alvinegras eternamente!) rs, deu pra curtir. Peguei chuva, tô meio gripada de novo, mas vai ficar tudo bem! Tô aqui limpando meu quarto. Tirei fotos lindas no findi, hahaha.. algumas estão no meu orkut já. E alguns rolos também rolaram esse fds, uahauauhauh.. é esse fds dava uma história! Aula de apoio hoje, não rolou, mt cansada né? não deu ! Mas semana que vem eu estou lá, tô precisando e muito. Muitos feriados vindo por aí, que beleeeeeza! rs. Mas tenho que estudar negócio tá brabo pro meu lado.. e eu nem posso pensar em repitir (hãn?) hahahah. é issooo! dps posto a foto da m4 aqui.

Pessoa do dia... DE TODOS OS DIAS: MEU DEUS!



BEEEIJOS. (21:01)

Nenhum comentário:

Postar um comentário