quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Logo no segundo dia...

Logo no segundo dia de postagem do meu novo ponto alto aqui no Blog, eu já estou sem tempo de pratica-lo, hahaha. Mas prometo duas coisas. Primeiro, foi por uma ótima causa. Segundo, na próxima concerteza retomo a interpretação das 'músicas'.

Hoje sem porque, estava eu como sempre, vagando pela internet, e encontrei mais um super blog interessante, mais esse tem seu diferencial. É quase impossível não rir lendo, e é mais impossível ainda tentar parar de ler. Foi extamente por isso, que hoje eu não segui minha nova rotina da interpretação das 'músicas'. O blog 'Isso só acontece comigo' escrito por um tal de Bruno Predolin, que tirou todas as minhas possibilidades de ficar triste durante o mês inteiro (hahahah, tá um mês inteiro é sacanagem) mas garanto, eu e Sabrina, vamos nos divertir muito amanhã, contando as histórias dele, como hoje pelo msn, rs. Fazia MUITO tempo que eu não ria tanto (mentira, eu rio assim todo dia, sou muito boba) hahaha. Mas o conteúdo das histórias, são tão bons, que eu posso lembra disso num interro, que eu acho eu vou conseguir rir tão quanto agora. Sensacional! E como eu disse acima, não conseguia para de ler, esqueci de tudo, do celular, de comer (eu esqueci de comer! tem noção disso? não, não tem), do orkut, do meu irmão (fácil, hahaha), e de tomar banho também, só tomei agora! ahá... De tão bom que é, de tanto que eu gostei e recomendo, sem receio... http://issosoacontececomigo.wordpress.com/ ENTRE E TENHA A PACIÊNCIA DE LER TODOS OS TEXTOS, ACHO QUE NINGUÉM VAI SE ARREPENDER!

Um Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário