quinta-feira, 10 de março de 2011

Completamente perdida

Tenho andado por aí meio perdida, me divertindo, mas não por isso menos perdida. As ruas me atraem, sempre me atraíram, claro que adoro meu canto, meu quarto, mas a rua... ah a rua me encanta.

Mas ando perdida por aí, meio que na boemia, por assim dizer. De bar em bar, de bloco em bloco, mesmo no meio daquela felicidade toda de carnaval, mesmo assim, perdidinha. Mas isso de andar pelas ruas perdida não se resume a carnaval, isso tem sido meu já tem uns dois meses, ou mais. E acho mesmo que tenho andado perdida por aí porque, enfim, me encontrei. Hoje sei tanto de mim que me perco quando algo fora de mim tenta fazer parte da minha vida, ou acontece algo onde eu não consigo encontrar lógica para estar acontecendo em mim. Dá para entender?

Acordei hoje perdida numa saudade que não estou sabendo lidar. Na verdade, por não haver lógica e por eu não estar entendendo e nem tendo muito retorno de qualquer coisa que seja, ou que se espere ter retorno, é que eu ando perdida por aí, tentando me convencer de que vi cabelo em ovo, e de que não encontrei o que sei que encontrei. Confuso, né? Exatamente assim que minha cabeça se encontra.

"DPA"

Um comentário:

  1. Oi Marcella,
    Bom que gosta dos Textos do Datilografia, por favor sempre dê os créditos, viu!
    Obrigada pelas visitas!
    Bjs
    Aline

    ResponderExcluir