terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Que droga se arrepender


Hoje eu parei pra pensar, e vi que deixei de aproveitar muita coisa...
Coisas que eu sei que eu queria, mas me deixei levar pela falta de interesse.
Slá, acho que me faltou entusiasmo, animo e força de vontade, vendo assim parece até que eu não queria. Mas hoje, só hoje eu percebi que era exatamente onde eu queria estar.

Se eu queria tanto estudar na Faetec, porque eu não estudei?
Fui que nem uma louca fazer a prova, sem interesse nenhum... e agora? me arrependo e muito!
Poderia ter feito esse ano de novo, mas talvez algo me impediria.
Só sei que agora não tem como mais, e eu lembrei disso hoje (risos).

Passando disso fui pro colégio que eu queria, e me ferrei (por culpa minha), mas me ferrei. E agora estou querendo correr de lá (risos), mas acho que dessa vez eu vou ter que aguentar :).
Estranho, muito estranho, tive o trunfo em minhas mãos e joguei fora... digamos assim.

Se fosse por mim, só por mim eu faria de novo aquela prova, e estudaria e passaria.
Só que as coisas nem sempre acontecem só quando nós estamos preparados, é exatemente ao contrário, quando não estamos é que as coisas acontecem, e aí? e aí força de vontade pra poder aprender e encarar e conseguir (?).

O ano de 2009 foi um ano muito mais muito bom pra mim, no sentido de que, eu aprendi muita coisa, eu encarei muita coisa e ainda estou encarando (aprendi a encarar), aprendi a ajudar, a entender mais as pessoas, conheci pessoas maravilhosas e aprendi mais uma vez junto com elas e fiquei bem mais forte com isso... me sinto mais corajosa em tudo. Aprendi a ser uma nova amiga, e uma nova pessoa, bem melhor por sinal, descobri outros requisitos de uma boa amizade, apesar de ter tido algumas boas discussões e vários desentendimentos, valeu a pena. A verdade foi que em 2009 eu me submeti MUITO MAIS (risos), me submeti á coisas que eu jamais pensaria, e faria. Arrisquei muito mais e como sempre me vi passando por dois lados, o ruim e o bom. O triste foi que eu não soube conciliar, mais isso eu irei aprender. Passei, vivi momentos que de pelo menos dois ou três eu lembro todos os dias, seja sozinha ou com as meninas mesmo. E fico rindo, rimos juntas, foram tantas coisas em apenas 1 ano e que passou voando, uma pena!

Porém, tirando esse sentido, e mais alguns a parte, o ano de 2009 foi péssimo, terrível. Muito mais problemas, e problemas cada dia mais sérios (no qual eu não vou comentar). E tenho a certeza de que isso mecheu muito comigo.

E QUE DROGA SE ARREPENDER! risos

M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário