domingo, 5 de setembro de 2010

Qual é dos casais grudadinhos?

E os amigos onde ficam nessa história?

Todo mundo tem um amigo ou amiga em que pode jogar sempre aquela frase na cara: "perdemos um soldado!", sabe? Aqueles que começam a namorar e de repente somem, como se tivessem sido abduzidos por seres de outro planeta!

Qual é? Por que é que as pessoas começam a namorar e acham que não precisam mais dos amigos? A verdade é que nem sempre as coisas funcionam dessa maneira...

Tudo é muito relativo, depende do parceiro que você arranjar ou do momento da sua vida em que você está!

Vamos pensar em um exemplo:
Você começa a namorar e depois de um tempo se afasta dos seus amigos. Não é que as pessoas prefiram estar com o namorado do que com os amigos, mas as vezes você descobre que a pessoa que você escolheu pra estar junto, não é tão flexível como ela demonstrava ser no começo, não gosta tanto assim da presença de amigos quanto parecia, não gosta de sair, e prefere sempre um programa a dois. Mas aí, quando você descobre isso, já é tarde, você está completamente apaixonada (o) pela pessoa que você conheceu e acaba cedendo, cedendo, e cedendo de novo...

Enquanto isso é claro que seus amigos sentem sua falta e te cobram e aí você fica naquela situação horrível de tentar explicar o que acontece. Esquece, eles não vão entender! É ruim demais pra eles aceitar que existe uma pessoa na sua vida que é tão importante quanto eles!

Maaaaaas vamos concordar. Muitas vezes esses grandes amigos têm MUITA razão de reclamar. Pô, ninguém nasceu grudado galera! As pessoas têm que entender que antes de começarem a namorar já tinham uma vida, e que nessa vida existe gente que precisa delas! Óbvio que depois de começar um relacionamento, você não pode achar que vai continuar com a sua vida igual à vida de solteiro e os amigos vão demorar pra entender isso, mas mudando uma coisa aqui, se adaptando a alguma coisinha ali, todo mundo dá seu jeito de ter tempo para todos!

Por que é que um casal precisa se falar milhões de vezes por dia? Você sai com uma amiga para ir ao shopping e não consegue terminar uma frase inteira porque o cara liga de cinco em cinco minutos pra falar... NADA!

Tem menina que chega a levar o namorado pra esperar ela fazer a unha no cabeleireiro e tem cara que leva a namorada pra ficar vendo ele suando e jogando bola, com um monte de homem gritando... Desnecessário, né? A privacidade fica aonde?

Hoje em dia as pessoas não tem mais direito de ter um perfil em um site de relacionamento, entrar no msn a hora que quer pra conversar com quem quiser da sua lista, tudo por causa de ciúmes. E o pior é que tem gente que aceita isso!

As pessoas têm que entender que todo mundo precisa de um momento de privacidade, umas horinhas com os amigos de sempre pra falar besteiras, lembrar histórias engraçadas do passado que são super confidenciais, ou mesmo pra desabafar sobre alguma coisa.

Se você esquece dos amigos, com quem é que você vai sair se seu namoro acabar um dia? É óbvio que eles te receberão de braços abertos quando isso acontecer, mas aí você já vai ter perdido a maioria dos acontecimentos!

E outra coisa, né?! Ficar 24 horas por dia com a pessoa que você ama deve cansar um pouco. É tão bom sentir saudades, sentir vontade de ver logo a pessoa depois de ficar um tempinho sem ver, só pra poder contar todas as novidades que apareceram...

Claro, todo casal merece ter seus momentos, uma viagenzinha pra se curtir, ninguém está falando que não é muito bom!

Mas fala sério, ser um casal grudado não é nem um pouco saudável, e mais, o fato de você não ficar o tempo todo com seu namorado (a), não quer dizer que você o (a) ame menos!

Fica a dica Galera
Beijããão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário